O Instituto Tecnológico de Jaboticabal faz saber, aos interessados, que se encontra aberto, de 29 de março de 2010 a 30 de abril de 2010, o processo para seleção de empresas residentes de Inovação e Tecnologia para a ocupação de módulos vagos na Incubadora Empresarial de Jaboticabal, à Av. Jaime Ribeiro, 319 – Vila Serra, neste município, nas condições abaixo estabelecidas:

I – Constitui-se objetivo da Incubadora o apoio à criação e desenvolvimento de pequenas empresas, pelos seguintes mecanismos:

I.1 – Disponibilização de espaços físicos individualizados por um período de 02 (dois) anos;

I.2 – Apoio técnico administrativo e gerencial;

I.3 – Oferecimento de cursos, treinamentos e consultorias;

Parágrafo único: as condições para acesso e utilização dessa estrutura e demais benefícios são as constantes do Contrato de Adesão e do Regimento Interno da Incubadora.

II – São candidatos potenciais à participação do presente processo de seleção:

II.1 – Empreendedores com potencial de constituírem suas próprias empresas;

II.2 – Pequenas unidades de negócio, informais, já existentes;

Parágrafo Único: para participação no processo de seleção, os interessados deverão atender às exigências contidas no presente edital, preencher o Cadastro na Administração da Incubadora, no endereço supracitado ou pelo site www.incubadorajaboticabal.com.br no link “Enviar Projeto”, elaborar o Plano de Negócios e apresentar os documentos solicitados. O modelo do Plano de Negócios deve ser retirado na Incubadora Empresarial de Jaboticabal.

III – A seleção dos candidatos será feita com base nos seguintes critérios:

III.1 – Análise técnica do Plano de Negócios;

III.2 – Entrevista pessoal e análise da documentação apresentada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>